Home » Cuca coloca cargo à disposição no Athletico-PR: “Sai o culpado“ | CNN Brasil

Cuca coloca cargo à disposição no Athletico-PR: “Sai o culpado“ | CNN Brasil

por ludmilacandal
0 Comente
cuca-coloca-cargo-a-disposicao-no-athletico-pr:-“sai-o-culpado“-|-cnn-brasil

Pelo terceiro jogo seguido, o Athletico-PR sofreu um gol nos acréscimos e deixou de sair vitorioso. Neste domingo (23), o Corinthians empatou com o Furacão no fim do jogo na Ligga Arena, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A sequência negativa revoltou os torcedores rubro-negros, o que deixou o técnico Cuca indignado.

Cuca não gostou do fato de a torcida ter atribuído os gols sofridos às escolhas do técnico. Em entrevista após o empate por 1 a 1 em Coritiba, o comandante deixou o cargo à disposição da diretoria.

O treinador afirmou que em breve terá uma conversa com o diretor de futebol André Mazzucco sobre a permanência no clube.

“Tenho tentado renovar, mas não consigo. Eu falei aqui, lá no começo, que precisávamos fortalecer. E não vou falar em cima das derrotas. Tem momento em que você também não vai pegar e dar soco em ponta de faca. É ter um jogo aberto com o Mazzucco. De repente, a saída do treinador é melhor. Cria um ânimo novo. Para de tomar gol em cima da hora”, disse Cuca.

“Sai o culpado das coisas. É isso que eu estou falando. Não gosto de perder. Estou revoltado, mais até do que vocês podem imaginar. Mas, temos que ter autocontrole. E esse autocontrole, passar para os jogadores, passar as devidas confianças para eles. São eles que estarão contra o Cruzeiro, domingo, contra o Vitória, seja o Cuca ou não. Eles têm que estar bem resguardados”, completou.

Reincidência?

Os gols no fim aconteceram nos últimos três jogos do Athletico-PR. Na primeira ocasião, diante do Flamengo, o Furacão vencia até os 54 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro David Luiz estufou as redes do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O confronto válido pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terminou 1 a 1.

Posteriormente, o mesmo aconteceu diante do Botafogo. O Athletico-PR vencia por 1 a 0 a partida no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Porém, o zagueiro Bastos empatou o duelo aos 53 minutos do segundo tempo. A partida foi válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados