Home » Cuiabá goleia o Fortaleza com dois a mais e deixa o Z4 do Brasileiro | CNN Brasil

Cuiabá goleia o Fortaleza com dois a mais e deixa o Z4 do Brasileiro | CNN Brasil

por pedro.sposito3078
0 Comente
cuiaba-goleia-o-fortaleza-com-dois-a-mais-e-deixa-o-z4-do-brasileiro-|-cnn-brasil

O Cuiabá aplicou uma goleada sobre o Fortaleza na noite deste domingo (16). Em casa, na Arena Pantanal, os mandantes (que terminaram a partida com dois jogadores a mais) venceram por 5 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e deixaram a zona de rebaixamento para a Série B de 2025.

O Dourado ganhou cinco posições e, fora do Z4, é o 14º na tabela do Brasileirão, com 7 pontos. Já o Fortaleza caiu uma posição e agora é o 12º, com 10.

Até as duas expulsões, o Cuiabá já goleava, com gol do meia-atacante Clayson, do lateral-esquerdo Ramon e do atacante Jonathan Cafú, aos 3, 11 e 37 do primeiro tempo, respectivamente. Depois, vieram as duas expulsões do Fortaleza, aos 46 e 48.

O atacante Renato Kayzer foi expulso pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes (GO) junto com o treinador português do Cuiabá, Petit, após o jogador empurrar o treinador depois de ele segurar a bola. O zagueiro argentino Emanuel Brítez ironizou a situação com palmas e também recebeu cartão vermelho.

Com dois a mais, o Cuiabá conseguiu ampliar a goleada. O atacante paraguaio Isidro Pitta fez aos 53, enquanto o meia-atacante Fernando Sobral, aos 9 da etapa complementar, de pênalti, completaram o placar.

Próximos jogos

Os times voltarão a campo no mesmo dia e horário, às 20h de quarta-feira (19), pela décima rodada do Brasileirão. O Cuiabá visitará o São Paulo no MorumBis, na capital paulista, enquanto o Fortaleza receberá o Grêmio, no Castelão, na capital do Ceará.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados