Home » Daniel Alves vai receber quantia milionária da Receita espanhola

Daniel Alves vai receber quantia milionária da Receita espanhola

por Estrelando
0 Comente
daniel-alves-vai-receber-quantia-milionaria-da-receita-espanhola

Condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher de 23 anos em uma casa noturna de Barcelona, Daniel Alves receberá aproximadamente R$ 6,5 milhões de reais do Ministério da Fazenda da Espanha. A informação divulgada no sábado, dia 24, pelo jornal La Vanguardia, revela que a decisão sido tomada na última quarta-feira, dia 21, mesmo dia em que o brasileiro foi julgado.

Ainda segundo a decisão, os advogados do jogador, que alegam inocência, pretendem usar a quantia para pedir liberdade provisória.

De acordo com a publicação, a Câmara Contencioso-Administrativa do Tribunal Nacional foi quem determinou a devolução do valor,  já que entenderam que Daniel Alves não deveria declarar a remuneração que o Barcelona pagou ao agente Joaquín Macanás, da Fifa, por sua renovação com o clube no período de 2013 e 2014. O Tribunal Central Administrativo Econômico considerou que o brasileiro tinha a obrigação de declarar o pagamento. Ele, no entanto, alegou que os valores foram cobrados sem o seu conhecimento e que o agente trabalhou em função do Barcelona, e não para ele.

Segundo o jornal espanhol, Inés Guardiola, responsável pela defesa de Daniel Alves no caso de estupro, usará esse valor como garantia de que ele não fugirá para pedir a sua liberdade provisória. Guardiola e sua equipe alegam que a pena dada a ele faz com que desapareça o alto risco de fuga. Eles reforçam que ele não tem antecedentes, tem endereço fixo no país e que já entregou o seu passaporte. Eita!

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados