Home » Danone, figura de destaque do PCC, é morto em confronto com a PM em ação no litoral de SP

Danone, figura de destaque do PCC, é morto em confronto com a PM em ação no litoral de SP

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
danone,-figura-de-destaque-do-pcc,-e-morto-em-confronto-com-a-pm-em-acao-no-litoral-de-sp

Rodrigo Pires dos Santos, conhecido como Danone, e outros dois suspeitos foram mortos durante um confronto com policiais militares da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (16), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado, Danone era apontado como um dos chefes de uma facção criminosa. Já são 26 os suspeitos mortos durante a operação policial na Baixada Santista.

A Polícia Militar informou que o caso ocorreu, por volta de 5h50, na Rua Isaudo Martins, no bairro Santa Cruz dos Navegantes. Os agentes foram até um apartamento, onde estaria Danone. Lá, eles se depararam com ele e outros dois homens. Houve confronto entre os agentes e o trio foi baleado, segundo a polícia.

De acordo com informações obtidas, os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas a corporação não informou para qual unidade de saúde. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá. As três mortes foram confirmadas pela Polícia Civil.

Secretário
O secretário de segurança pública de São Paulo, Guilherme Derrite, publicou um vídeo de Danone. No texto, ele afirmou que é o criminoso quem aparece nas imagens com um fuzil em mãos. Não há informação da data do vídeo. (veja o vídeo abaixo).

“O combate ao crime na Baixada Santista enfrenta desafios porque cenas como essa ocorriam na região sem que houvesse o devido trabalho de inteligência para enfrentá-las. O homem do vídeo, ostentando arma, era conhecido como Danone e morreu hoje em um confronto com o COE”, escreveu o chefe da pasta, em postagem nesta sexta-feira.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais informações sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

O combate ao crime na Baixada Santista enfrenta desafios porque cenas como essa ocorriam na região sem que houvesse o devido trabalho de inteligência para enfrentá-las. O homem do vídeo, ostentando arma, era conhecido como Danone e morreu hoje em um confronto com o COE. pic.twitter.com/faU7W5hh8W

— Guilherme Derrite (@DerriteSP) February 16, 2024

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados