Home » Demissão em massa na Bahia: Unigel anuncia cortes em metade do quadro de funcionários

Demissão em massa na Bahia: Unigel anuncia cortes em metade do quadro de funcionários

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
demissao-em-massa-na-bahia:-unigel-anuncia-cortes-em-metade-do-quadro-de-funcionarios

É prevista uma demissão em massa nas unidades da Unigel, localizadas em Camaçari (BA) e em Sergipe. A informação foi divulgada pelo site BP Money, após comunicado da gigante petroquímica, nessa sexta-feira (9).

Na nota, a empresa estima que sejam cortados 50% do quadro de funcionários na Bahia e 70% em Sergipe – na unidade de Laranjeiras. Isso ocorre após a rede ter negado que pretenda pedir recuperação judicial, como foi noticiado em toda a imprensa, inclusive no BNews, há uma semana.

 

Com a projeção, o sindicato da categoria, o Sindiquímica Bahia, “solicitou uma reunião de urgência com a Unigel para este sábado (10), para tratar sobre o assunto. “É inadmissível que mais uma vez os trabalhadores sejam pegos de sobressalto com o risco de perderem seus postos de trabalho e a renda com a qual sustentam suas famílias”, informou a reportagem do BP Money.

BNEWS

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados