Home » Deolane Bezerra posta foto com cordão de chefe do tráfico da Maré, e polícia apura ligação

Deolane Bezerra posta foto com cordão de chefe do tráfico da Maré, e polícia apura ligação

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
deolane-bezerra-posta-foto-com-cordao-de-chefe-do-trafico-da-mare,-e-policia-apura-ligacao

A Polícia Civil vai investigar a relação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quarta-feira (14), ela postou vídeos em sua conta no Instagram. Em um deles, ela aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH.

“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, diz o delegado Rodrigo Coelho, titular da DRE.
O g1 procurou Deolane e aguarda posicionamento.

Deolane Bezerra postou foto com cordão que faz alusão a chefe do tráfico — Foto: Reprodução

A foto e outras imagens, inclusive o vídeo de uma entrevista em que ela exibe o mesmo cordão, foram obtidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que tem um inquérito aberto para apurar a quadrilha do Terceiro Comando Puro (TCP), que controla as bocas de fumo da região.

“Eu sou povo, eu sou comunidade, eu sei e não quero esquecer nunca de onde eu vim”, disse Deolane na entrevista. “Moradores, com muito amor no coração, é o que todo mundo vai encontrar aqui.”

Quem é Deolane

Pernambucana radicada em São Paulo, a ex-participante da Fazenda, de 34 anos, virou um fenômeno das redes sociais após a morte de seu ex-marido, o funkeiro MC Kevin, em 2021.

Na segunda-feira, ela estreou na Sapucaí no desfile da Viradouro, que ganhou o carnaval. A musa não foi à apuração na Cidade do Samba.

Hoje, sua conta no Instagram tem 19,5 milhões de seguidores.

Baile da Disney

O evento que Deolane foi é chamado de Baile da Disney, e acontece todos os fins de semana, no campo da Vila do João, uma das comunidades do Complexo da Maré.

Já no baile, Deolane fez stories exibindo a coleção de bebidas à sua disposição: “A recepção aqui é assim, viu?! Não pagamos nada. Passada! Esquece, filha, a mãe tá estourada”, diz.

Enquanto o amigo mostra garrafas de whisky, vodca e outras importadas (e caras), a influencer diz: “Vai beber tudo. O que derem vai beber!”, diz ela para o amigo.

Quem também aparece nas imagens no evento é Dayanne Bezerra, irmã de Deolane. Numa das fotos obtidas pela polícia, ela também aparece com o cordão do bandido.

Direção após beber

Em um dos vídeos, ela aparece bebendo uma garrafa de uma bebida que mistura licor com tequila. Antes de dormir, ela diz: “Beba, sim. Dormir maquiada tendo o João, não”.

Em seus stories sobre a noite no baile, Deolane Bezerra postou dirigindo seu carro de volta para o hotel às 9h46. Às 9h57, “Ahhh, cês querem revoada, então bora”. E no vídeo diz: “Eita cachaça da peste!”.

Quem é TH

TH, que agora também é chamado de Mano Tcheco, é uma das principais lideranças do tráfico do Complexo da Maré, que reúne 16 comunidades.

Ele divide o controle de regiões como Timbau, Baixa do Sapateiro, Vilas do João e Pinheiro, Salsa e Merengue, com outros dois criminosos: Michel de Souza Malvieira, o Buffalo Bill, Mangolê ou César, e Edmílson Marques de Oliveira, o Cria.

Uma reportagem do Fantástico sobre o treinamento do tráfico na Maré, no ano passado, exibiu imagens de bandidos ao redor do campo e da piscina. Numa delas, o próprio TH aparece com o cordão pendurado no pescoço.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados