Home » Dirigentes da dupla Gre-Nal brigam no fim do clássico

Dirigentes da dupla Gre-Nal brigam no fim do clássico

por Correio do Povo
0 Comente
dirigentes-da-dupla-gre-nal-brigam-no-fim-do-classico

Discussão começou aos 49 minutos do segundo tempo quando Kanneman derrubou Alan Patrick e o árbitro da partida, Anderson Daronco, assinalou o pênalti

Marcação deu início a uma efusiva discussão entre os jogadores e a arbitragem. Contestando se a falta havia ocorrido dentro ou fora da área. | Foto: Fabiano do Amaral

Nos minutos finais do clássico Gre-Nal, disputado na noite deste domingo, 25, dirigentes de ambos os clubes bateram boca entre si e contra a arbitragem. O motivo principal de toda a discussão, foi que, aos 49 minutos do segundo tempo, Kannemann derrubou Alan Patrick, e o árbitro da partida, Anderson Daronco, assinalou o pênalti. A marcação deu início a uma discussão entre os jogadores e a arbitragem. Contestando se a falta havia ocorrido dentro ou fora da área.

A situação piorou depois que o meia converteu a cobrança de pênalti, e garantiu a vitória do Colorado. Já que, no lance seguinte ao recomeço da partida, a briga voltou e aumentou de tamanho. A grande maioria dos jogadores em campo, assim como do banco de reservas, dirigentes, seguranças e staff entraram em campo para discutir.

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, discutiram e se ameaçam, mutuamente, a chegar às vias de fato. Além disso, Brum ainda foi visto discutindo de forma enérgica com o árbitro da partida, Anderson Daronco. Junto com ele, estavam alguns dos jogadores do clube e o treinador Renato Portaluppi, que acabou por afastar Brum dali.

Já o diretor esportivo, Márcio Rodrigues, conhecido como Magrão, foi visto batendo boca com integrantes do staff do Grêmio.

A Brigada Militar se posicionou na linha do campo, mas não interviu nas ações.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados