Home » Eduardo B. a José Neto: “Ainda existem homens de verdade”

Eduardo B. a José Neto: “Ainda existem homens de verdade”

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
eduardo-b.-a-jose-neto:-“ainda-existem-homens-de-verdade”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elogiou nesta quinta-feira (27) o técnico José Neto, que deixou o comando da Seleção Brasileira feminina de basquete em apoio ao preparador físico da equipe, Diego Falcão, que foi desligado do time no último sábado (22).

– Lamento pelo desfecho com uma demissão, mas este caso prova que: 1) ainda existem homens de verdade; 2) um trabalho não está acima de princípios e, por consequência, da dignidade. O ocidente respira – pontuou o parlamentar na rede social X.

No comando da Seleção desde 2019, José Neto levou a equipe feminina ao bicampeonato dos Jogos Pan-Americanos, levantou o troféu da AmeriCup e do sul-americano.

  • Pacheco agradece elogios de Lula e diz ter “grande apreço” por ele
  • Barroso minimiza críticas de Lula ao STF: ‘liberdade de expressão’
  • Direita lidera pesquisa na eleição da França

Neto explicou sua decisão citando seus “princípios e valores”, uma vez que a saída de Falcão tem ligações com sua posição contrária ao aborto.

– Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o preparador físico da Seleção Brasileira feminina de basquetebol Diego Falcão, profissional com quem trabalho há 17 anos e sempre escolhi para estar comigo nos últimos clubes e seleções em que fui o treinador; também seguindo os princípios e valores da minha fé, da qual devo tudo o que sou e tenho, quero comunicar que hoje deixo meu cargo de treinador da Seleção Brasileira feminina de basquete – escreveu o técnico em suas redes sociais.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados