Home » Eduardo Leite é criticado por dizer que ‘grande volume de doações’ vai prejudicar o comércio do RS; veja o vídeo

Eduardo Leite é criticado por dizer que ‘grande volume de doações’ vai prejudicar o comércio do RS; veja o vídeo

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
eduardo-leite-e-criticado-por-dizer-que-‘grande-volume-de-doacoes’-vai-prejudicar-o-comercio-do-rs;-veja-o-video

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), está enfrentando críticas nas redes sociais após afirmar que o “reerguimento do comércio” do estado pode ser prejudicado pelas doações feitas pelos brasileiros para ajudar a população gaúcha afetada pelas enchentes, que já resultaram em 149 mortes.

Aqui está a fala completa do governador Eduardo Leite (PSDB-RS) sobre as doações. Em entrevista a BandNews, Leite diz que o volume de doações pode impactar o comércio local e que é preciso “estudar” um caminho para que os empresários locais participem do processo. Inacreditável. pic.twitter.com/nFGxvSZ0kY

— William De Lucca (@delucca) May 14, 2024

Em entrevista à Rádio Band News FM, Leite mencionou a necessidade de estruturar ferramentas e canais para que as pessoas interessadas em fazer doações também possam apoiar o comércio local, que foi impactado. Ele expressou preocupação com o grande volume de doações físicas chegando ao estado e como isso pode afetar a recuperação do setor comercial, considerando que muitos desses itens vêm de outras regiões do país.

No X (antigo Twitter), o nome de Eduardo Leite foi mencionado em mais de 60 mil posts, tornando-se um dos tópicos mais discutidos na categoria de Política na rede social nesta quarta-feira.

A declaração do governador gerou debates sobre prioridades e a importância de equilibrar o apoio às vítimas com o impacto econômico local.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados