Home » Eleições 2024 Rio: Paes tem 42,6%, e Ramagem, 31,2%, diz Atlas/CNN

Eleições 2024 Rio: Paes tem 42,6%, e Ramagem, 31,2%, diz Atlas/CNN

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
eleicoes-2024-rio:-paes-tem-42,6%,-e-ramagem,-31,2%,-diz-atlas/cnn

A pouco mais de cinco meses das eleições municipais no Rio de Janeiro, o atual prefeito, Eduardo Paes (PSD), já enfrenta um cenário turbulento. Apesar de aparecer na liderança das intenções de voto, com 42,6%, de acordo com a mais recente pesquisa Atlas/CNN, o deputado federal Alexandre Ramagem (PL), apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, já se aproxima, com 31,2% das intenções de voto.

O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (24).

O deputado federal Tarcísio Motta (PSOL) segue atrás, com 12,7% das intenções de voto. O vereador Pedro Duarte (Novo) registra 3,8%, enquanto o deputado federal Otoni de Paula (MDB) tem 2,3%. A deputada estadual Dani Balbi (PCdoB) e o deputado federal Marcelo Queiroz (PP) figuram com 1,3% e 0,5%, respectivamente.

 

Os votos brancos e nulos somam 3,1%, enquanto 2,4% dos entrevistados não souberam responder.

A pesquisa Atlas/CNN foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RJ-00787/2024. Foram entrevistados 1.239 moradores da cidade do Rio de Janeiro, utilizando o método de Recrutamento Digital Aleatório (Atlas RDR), entre os dias 18 e 23 de abril. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.

Comparado ao último levantamento Atlas, realizado em janeiro, pouco antes da operação da Polícia Federal contra Alexandre Ramagem e aliados do núcleo pró-Bolsonaro, o direitista teve um crescimento para além da margem de erro. Na ocasião, o candidato de direita registrava 19,1%, enquanto Paes estava com 36,2% e Motta, 17,8%.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados