Home » Em vídeo, MC Daniel revela suposta ameaças e chantagem da página Choquei

Em vídeo, MC Daniel revela suposta ameaças e chantagem da página Choquei

por NCTV
0 Comente

O cantor MC Daniel utilizou suas redes sociais para denunciar ameaças que teria recebido da página de fofocas Choquei, a mesma envolvida na disseminação de uma fake news que teria contribuído para o suicídio de uma jovem de 22 anos na semana passada. O músico afirmou ter sido alvo de chantagem por parte do administrador da página, Raphael Sousa, e relatou que, ao recusar-se a ceder à pressão, foi retaliado com a divulgação de notícias falsas.

Durante seu relacionamento com a atriz Mel Maia, MC Daniel alega que o Choquei fez várias postagens negativas sobre ele, resultando em uma séria crise de ansiedade. O cantor detalhou a situação, destacando a suposta malícia do administrador da página: “Esse brother da Choquei é mais maldoso ainda do que vocês pensam. Quando aconteceu algo sobre o meu antigo relacionamento, saíram várias notícias falsas, e eu chamava as páginas para apagar na humildade, provando que era mentira. A Choquei se recusou e tentou me chantagear pedindo uma publicidade.”

 

Ao negar a proposta, MC Daniel afirma ter sido ameaçado pelo dono da Choquei, que teria começado a postar informações falsas sobre o cantor como retaliação. O músico relatou que essa situação teve um impacto significativo em sua saúde mental na época, causando uma crise de ansiedade.

A polêmica em torno da página Choquei ganhou destaque após compartilhar notícias falsas envolvendo Jéssica Canedo como suposto affair de Whindersson Nunes, o que levou a jovem de 22 anos a receber mensagens de ódio. O desfecho trágico, com a morte de Jéssica, gerou críticas à página, que se defendeu alegando basear-se em dados disponíveis no momento e cumprir suas atividades habituais no direito à informação.

O perfil Choquei parou de ser atualizado, e o administrador Raphael Sousa excluiu sua conta pessoal do Instagram após a repercussão negativa. Whindersson Nunes lamentou a situação, expressando profunda tristeza e comparando a dor à perda de seu filho. O caso coloca em evidência os desafios do ambiente digital e a responsabilidade no compartilhamento de informações nas redes sociais.

Veja o vídeo do relato de MC Daniel:

 

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados