Home » Embaixador de Israel pode ser convidado para ato na Paulista

Embaixador de Israel pode ser convidado para ato na Paulista

por NCTV
0 Comente

O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, pode ser convidado para participar do ato do dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo.

A manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo Estado Democrático de Direito está sendo organizada pelo pastor Silas Malafaia que fez questão de custear a locação do único trio elétrico que estará no local.

A ideia de convocar o representante de Israel partiu do advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, que é judeu, através das redes sociais.

– Vou sugerir ao pastor Malafaia e ao presidente Jair Bolsonaro que convidem o embaixador de Israel para nosso ato na Paulista no próximo dia 25/2 em São Paulo. Certamente será muito bem recebido e acolhido – escreveu Wajngarten, no X, antigo Twitter.

A participação de Daniel Zonshine seria uma resposta da direita brasileira ante ao ataque do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que comparou a guerra em Gaza com o Holocausto judeu do século passado.

A fala do petista gerou uma crise diplomática entre o Brasil e Israel, levando-o a ser o primeiro presidente brasileiro da história a ser chamado de “persona non grata”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados