Home » Equipes de Biden buscam em política externa espaço para conquistar eleitores de Haley | CNN Brasil

Equipes de Biden buscam em política externa espaço para conquistar eleitores de Haley | CNN Brasil

por thamarapaula
0 Comente
equipes-de-biden-buscam-em-politica-externa-espaco-para-conquistar-eleitores-de-haley-|-cnn-brasil

Enquanto os assessores do presidente Joe Biden procuram maneiras de atrair os apoiadores de Nikki Haley, uma área potencial parece estar surgindo: política externa e assuntos mundiais.

Não é uma questão tradicionalmente no centro das eleições presidenciais, que geralmente giram em torno de assuntos domésticos e da economia.

Mas para o presidente e sua equipe, o papel dos Estados Unidos no mundo tornou-se um ponto-chave de contraste com Donald Trump – terreno fértil, eles acreditam, para conquistar republicanos desiludidos.

Em seu comunicado fazendo um apelo direto para trazer os eleitores de Haley para o seu lado, Biden mencionou especificamente as tentativas dela em criticar Donald Trump por “se submeter a Vladimir Putin” e pelo apoio da ex-governadora à Otan.

Da mesma forma, em seu discurso anunciando a suspensão de sua campanha, Haley dedicou parte de suas breves observações descrevendo o “imperativo moral” de se aliar aos aliados tradicionais dos Estados Unidos, como Ucrânia, Israel e Taiwan.

Veja também – Eleições nos EUA: Haley desiste de primárias republicanas e parabeniza Trump

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados