Home » Equipes do Brasil vencem no Mundial de tênis de mesa

Equipes do Brasil vencem no Mundial de tênis de mesa

por Olimpiada Todo Dia
0 Comente
equipes-do-brasil-vencem-no-mundial-de-tenis-de-mesa

Bruna Takahashi em ação no WTT Star Contender de Doha - tênis de mesa Brasil

(Foto: Wander Roberto/COB)

O Brasil conseguiu suas primeiras vitórias na fase de grupos do Mundial por Equipes de tênis de mesa. Na competição masculina, o time brasileiro se recuperou da derrota na estreia e ganhou do Canadá por 3 a 0. Já a equipe feminina do Brasil derrotou a África do Sul por 3 a 0 em seu primeiro confronto na competição, que está sendo realizada em Busan, na Coreia do Sul.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

A equipe feminina do Brasil, formada pelas irmãs Bruna e Giulia Takahashi e por Bruna Alexandre enfrentou a África do Sul. Bruna Takahashi foi a primeira a ir para a mesa e ganhou de Musfiquh Kalam por 3 a 0 (11/6, 11/3 e 11/6). Em seguida, Giulia fez 3 a 1 (11/4, 9/11, 11/,4 e 11/9) contra Danisha Patel. Por fim, Bruna Alexandre fechou o confronto com uma vitória por 3 a 0 (11/2, 11/7 e 11/7) contra Lailaa Edwards.

No masculino, Vitor Ihsiy abriu o duelo contra o Canadá ganhando de Eugene Wang por 3 a 1 (11/6, 11/8, 9/11 e 11/7). Na segunda partida, Guilherme Teodoro venceu Edward Ly em três games (11/6, 11/8 e 11/9). Para encerrar o confronto, Carlos Ishida aplicou 3 a 0 (11/6, 11/6 e 11/7) em Simeon Martin.

As duas equipes brasileiras voltam a jogar no domingo (noite de sábado, 17, no horário de Brasília). O time masculino enfrenta a Eslovênia, enquanto as mulheres encaram o time de Luxemburgo.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados