Home » Estudante desaparecido é encontrado morto na casa de amigo; Entenda

Estudante desaparecido é encontrado morto na casa de amigo; Entenda

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
estudante-desaparecido-e-encontrado-morto-na-casa-de-amigo;-entenda

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou o corpo de Lucas da Silva Resende Monte (foto em destaque), 20 anos, com sinais de violência dentro do condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, na manhã desta terça-feira (13/2). O jovem estava desaparecido desde sábado (10/2), quando saiu para encontrar um amigo que mora no residencial.

O corpo do estudante da Universidade de Brasília (UnB) estava na casa do colega que o jovem tinha ido visitar. A vítima foi assassinada com diversos golpes de faca, segundo investigações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Nesse domingo (11/2), a família de Lucas havia registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do universitário.

Pai da vítima, o servidor público Rodrigo Monte, 42, contou ao Metrópoles que, no dia do desaparecimento, um dos colegas de Lucas entrou em contato com ele e disse que o estudante havia sumido.

Além disso, o colega teria contado que Lucas havia deixado o condomínio sem celular, sem mochila e sem ser notado.

Câmeras de segurança

Lucas morou no Rio de Janeiro com a mãe até 2020, quando se mudou para o DF para morar com o pai. O jovem é estudante de educação física e não tem outros parentes na capital federal – a não ser um primo, que está em viagem.

O pai do jovem contou que chegou a verificar imagens das câmeras de segurança do condomínio Alto da Boa Vista, mas não havia registros de Lucas deixando a casa do amigo.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados