Home » Ex de filho de Lula diz que presidente não tem ‘nada a ver’ com acusações

Ex de filho de Lula diz que presidente não tem ‘nada a ver’ com acusações

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
ex-de-filho-de-lula-diz-que-presidente-nao-tem-‘nada-a-ver’-com-acusacoes

A médica Natália Schincariol, que registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio Lula da Silva, disse que o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva não tem “nada a ver” com as denúncias que ela fez contra o ex-companheiro. Natália afirmou que foi vítima de violência verbal, psicológica e moral por parte do filho do chefe do Executivo.

“Ele tentou usar o pai para me silenciar e agora tenta usar o pai para ser protegido, pedindo ajuda dos petistas para acobertar o que ele fez. Eu não namorei o Lula. Eu namorei ele (Luís Cláudio). O Lula não me fez nada de ruim. Não adianta querer usar o pai para limpar a barra dele. Ninguém apoia violência psicológica e moral: nem direita nem esquerda. Acho que seria mais nobre ele só pedir desculpas e parar”, disse Natália ao jornal O Globo.

Na terça-feira (2/4), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que Luís Cláudio Lula da Silva não se aproxime de Natália e deixe o apartamento em que o casal morava. Também foi determinado que o filho de Lula não frequente os locais de trabalho, estudos e de culto religioso da vítima, e que ele não estabeleça contato com ela. Ele poderá retirar documentos pessoais e objetos de uso pessoal do apartamento dos dois, somente se estiver acompanhado por um oficial de Justiça ou terceiro indicado por ele e sob supervisão da ex-mulher.

  • Além de Moro, saiba quais outros políticos correm risco de perder o mandato
  • STF decide manter cobrança retroativa de impostos de empresas

Na Delegacia da Mulher da Polícia Civil de São Paulo, Natália acusou o Luís Cláudio de violência doméstica e disse ser vítima de agressões desde janeiro. No depoimento, ela disse ter sido agredida com uma cotovelada na barriga.

A médica também relatou que teve de se afastar do trabalho por um mês por causa do trauma causado pelas agressões, e que foi hospitalizada com crises de ansiedade, após ter sido ofendida constantemente, sendo chamada de “doente mental, vagabunda, louca”. Ela disse, ainda, que foi manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, “sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que possui influência para se safar das acusações”.

A defesa de Luís Cláudio alegou que as acusações são “inverídicas e fantasiosas”. “Mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, diz a nota assinada pela advogada Carmen Silvia Costa Ramos Tannuri.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados