Home » Fábio Assunção anuncia saída da Globo após 33 anos na emissora

Fábio Assunção anuncia saída da Globo após 33 anos na emissora

por NCTV
0 Comente

Após 33 anos de vínculo com a Rede Globo, o ator Fábio Assunção informou que seu contrato com a emissora, que finaliza no dia 31 de dezembro, não será renovado. Seguindo a nova estratégia da empresa, ele passará a trabalhar por obra específica, não mais como integrante fixo no elenco da emissora.

A notícia foi divulgada pelo artista por meio de vídeo publicado em seu Instagram:

– Estou agora, daqui a dez dias, fechando um ciclo com a TV Globo de 33 anos. Eu fui para a TV Globo quando eu tinha 19 anos, e agora, no dia 31, a gente passa a trabalhar em novos formatos. É uma história que não dá pra resumir num post, não tem como. Mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte, figuras que já se foram, geniais que já se foram – relembrou.

Ele ainda elogiou os profissionais com quem trabalhou e disse que sente “saudade” e “gratidão”. Também exaltou a nova geração que está chegando na empresa, frisando que a “troca é contínua”.

– Então, enfim, que venha um 2024 muito próspero, para vocês, para mim. E que a gente siga trabalhando muito. É muito especial esse post para mim. Meu agradecimento. Um beijo – finalizou.

Na legenda da publicação, Fábio Assunção destacou ainda o início do solstício de verão, “o dia mais longo do ano e o início do verão”.

– Isso marca o início de uma nova estação. Deixo aqui meu enorme agradecimento à TV Globo por esses 33 anos. Que venham os próximos 33!!! – desejou o ator, marcado por telefonelas como Meu Bem, Meu Mal (1990), O Rei do Gado (1996), Paraíso Tropical (2007), Negócio da China (2009) e muitos outras produções.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados