Home » Filho de Lula já associou feminicídio a bolsonaristas

Filho de Lula já associou feminicídio a bolsonaristas

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
filho-de-lula-ja-associou-feminicidio-a-bolsonaristas

Acusado de violência doméstica pela ex-namorada, o filho caçula do presidente Lula (PT), Luís Cláudio Lula da Silva já associou em suas redes sociais o crime de feminicídio a apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em postagem feita em julho de 2022, durante a pré-campanha eleitoral, Luís Cláudio disse que era “impressionante” como “em quase todos os crimes de feminicídio” havia um “bolsonarista envolvido”.

“É impressionante como em quase todos os crimes de feminicidio, de intolerância religiosa ou política tem um bolsonarista envolvido! Mais uma prova de que a ignorância mata”, escreveu.

  • Petista propõe câmeras corporais em todos os servidores públicos de SP
  • Tarcísio autoriza entrada de “atendente pessoal” de autista em escolas
Postagem de Luis Claudio Lula sobre feminicídio
Postagem de Luís Claudio Lula em 2022

B.O por agressão

Como mostrou o Metrópoles, a ex-namorada de Luís Cláudio, a médica Natália Schincariol, registrou boletim de ocorrência eletrônico contra o filho do presidente da República alegando sofrer agressões “física, verbal, psicológica e moral”.

No B.O., ela relata que o filho de Lula deu “uma cotovelada na barriga” dela “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a entregar o celular da companheira.

Em nota, a defesa de Luís Cláudio nega as agressões e diz que as acusações são “fantasiosas” e “inverídicas” e que “são enquadráveis nos tipos de delitos de calúnia, injúria e difamação”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados