Home » Fora da Band, Milton Neves pede emprego para apresentador do SBT

Fora da Band, Milton Neves pede emprego para apresentador do SBT

por NCTV
0 Comente

Milton Neves anunciou o fim do contrato com a Band depois de 15 anos no final de dezembro. Em seu último programa na Rádio Bandeirantes, o apresentador recebeu Cléber Machado, contratado do SBT, e pediu um emprego ao narrador esportivo.

“Depois você me arruma um emprego aí, tá”, disse Milton Neves ao colega. “Pagar os boletos, né, Milton”, declarou o apresentador do SBT. “Nós ainda vamos fazer o seguinte. Vai rolar um programa, não sei onde vai ser. Vamos ficar umas quatro horas. Eu, você e o [Alexandre] Praetzel. Talvez a gente chame o [Claudio] Zaidan“, detalhou.

O narrador esportivo declarou que a ideia seria um programa em que pudessem conversas sobre diversos assuntos. “Vamos ficar falando de tudo. O programa pode ser esse, sobre tudo e mais um pouco”, afirmou Cléber Machado. “Eu não vou aguentar ficar longe de Claudio Zaidan, aquele mala peruquento, Mauro Beting, e o Alexandre Praetzel”, relatou o ex-Band.

 

Fim do contrato de Milton Neves com a Band

O contrato de Milton Neves terminaria em 31 de dezembro, mas foi abreviado a pedido do jornalista, que estava comandando apenas boletins na madrugada, com histórias de atletas e personalidades que fizeram sucesso no passado. “A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também”, disse.

“Recentemente, pedi por escrito que a emissora aceitasse o meu pedido de demissão, e as conversas para o encerramento de nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado. Torço para que a Band siga crescendo cada vez mais. Ao Grupo Bandeirantes, a minha eterna gratidão”, declarou ele.

Em nota, a Band afirmou que o fim do contrato foi em comum acordo. “Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação no domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante”, disse.

 

TVPOP

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados