Home » Fuga em massa: presos fogem de penitenciária em Rondônia

Fuga em massa: presos fogem de penitenciária em Rondônia

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
fuga-em-massa:-13-presos-fogem-de-penitenciaria-em-rondonia

Na noite dessa sexta-feira, 16, ocorreu uma fuga em massa na Casa de Custódia de Pimenta Bueno – em Rondônia, resultando na escapada de 13 detentos. As circunstâncias exatas ainda estão sob investigação, com dois indivíduos já recapturados.

A Polícia Militar está intensificando esforços para recapturar os fugitivos e evitar possíveis incidentes. Uma grande operação, liderada pelo Ministério Público de Rondônia, através do GAECO e da promotoria local, com apoio da Polícia Militar e Penal, foi desencadeada.

A ação teve início na madrugada, com policiais militares realizando varreduras na região próxima ao presídio e implementando medidas de segurança. Até o momento, três fugitivos já foram recapturados.

As buscas e diligências continuam, com o objetivo de localizar e prender todos os detentos foragidos. A operação segue em andamento, com a cooperação de diversas autoridades locais para garantir a segurança da comunidade e a ordem na região.

Fonte: Contilnetnoticias

 

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados