Home » “Fuga em massa da esquerda da internet?”, questiona Nikolas

“Fuga em massa da esquerda da internet?”, questiona Nikolas

por NCTV
0 Comente

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou seu perfil na rede social X, antigo Twitter, nesta quarta-feira (3), para sinalizar uma evasão da esquerda na internet desde o escândalo da Choquei.

O parlamentar observa que há uma “fuga em massa da esquerda da internet” e sugere que ainda surgirão mais fatos relevantes para a elucidação do caso.

– Fuga em massa da esquerda da internet? Estão querendo esconder algo? Será que tocamos no ponto sensível? Sinto que é só a pontinha do iceberg – disparou Nikolas.

VÍDEO SOBRE CASO JÉSSICA SUPERA 1 MILHÃO DE VIEWS EM MENOS DE 24 HORAS
O documentário produzido por Daniel Penin sobre a relação do caso Jéssica Vitória com a Choquei e a agência Mynd8 ganhou ampla repercussão na internet. Em menos de 24 horas, o vídeo intitulado Choquei – Lacrando Vidas ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

No documentário em questão, Penin expõe o poder que a Mynd8 possui ao agenciar as maiores páginas de fofoca e influenciadores do Brasil. Segundo sua análise, esse vasto alcance permitiria que a empresa – comandada pela comunicadora Fatima Pissarra e que tem como sócia a cantora Preta Gil – cancele e descancele pessoas, impulsione ou destrua reputações, visando lucro e interesses políticos.

Trazendo informações sobre a empresa, Penin sugere o que pode estar por trás da fake news que foi criada pelos perfis que fazem parte da rede, resultando na morte de Jéssica Canedo. A jovem tirou a própria vida ao ser apontada como o novo interesse romântico de Whindersson Nunes e depois acusada de inventar a mentira para ganhar fama.

Após o documentário viralizar nas redes sociais e se tornar um dos assuntos mais comentados do X – antigo Twitter – nesta terça-feira (2), o site da Mynd8 foi retirado do ar, assim como a conta de Pissarra na plataforma.

Confira o vídeo completo:

Créditos: Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados