Home » Garoto De 7 Anos Morre Após Picada De Escorpião No Interior De Goiás

Garoto De 7 Anos Morre Após Picada De Escorpião No Interior De Goiás

por NCTV
0 Comente

Um menino de 7 anos morreu no domingo (18) após ser picado por um escorpião em uma fazenda na zona rural de Professor Jamil, no sul de Goiás.
Segundo informações da TV Anhanguera, a vítima, identificada como Felipe Souza Santos, estava passando o final de semana na propriedade do primo. Ao chegar ao local, ele teria notado que seus pés estavam sujos de barro e decidiu limpá-los. Ao pegar um pano para remover a sujeira, não percebeu a presença de um escorpião escondido no tecido. O animal o picou no dedo da mão.
A família de Felipe o socorreu para uma unidade de saúde local, mas devido à gravidade da picada, ele foi transferido para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT) em Goiânia. O HDT administrou o soro antiescorpiônico, mas o estado de saúde do menino era grave e ele precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Infelizmente, Felipe não resistiu e faleceu na madrugada de segunda-feira (19)

Gazeta Brasil

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados