Home » Giovanni exalta vitória e quer “virada de chave” da Lusa no Paulistão

Giovanni exalta vitória e quer “virada de chave” da Lusa no Paulistão

por Netlusa
0 Comente
giovanni-exalta-vitoria-e-quer-“virada-de-chave”-da-lusa-no-paulistao
Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Uma das principais contratações da Portuguesa para a temporada, o meio-campista Giovanni Augusto foi o nome da vitória lusitana sobre o Guarani, na noite deste domingo (18), por 1 a 0, no Canindé, pela nona rodada do Paulistão. Além de ter criado diversas oportunidades de gol, o atleta anotou, em cobrança de pênalti, o tento do triunfo lusitano e foi eleito o craque do jogo.

+ FPF lança websérie com os bastidores da Portuguesa no Paulistão

Na saída do gramado, o atleta exaltou o resultado diante do time campineiro. Além disso, ele também frisou a importância da Rubro-Verde conquistar a sua segunda vitória na competição para garantir a permanência, além da vaga para as quartas de final.

“Não é fácil vestir essa camisa, né, que tem muita história no futebol. E a gente não via tendo bons resultados, apesar de fazer bons jogos e se dedicar. Contudo, a gente sabia que, no momento certo, Deus iria avisar que a gente iria sair com a vitória e ver o que aconteceu hoje. Fico muito feliz de ter marcado o gol e, consequentemente, ter ajudado a nossa equipe a ter marcado mais três pontos, que são muito importantes no campeonato e mais feliz ainda de conseguir mais o prêmio, é muito importante. Isso que nos fortalece, motiva cada vez mais sair de casa”, afirmou, em entrevista à Cazé TV.

O jogador dedicou a vitória e o gol aos familiares, torcedores e elenco lusitano. Além disso, ressaltou a importância do triunfo para uma reação rubro-verde na reta final do Paulistão.

“Dedicar esse gol para minha família, ao nosso torcedor, grupo, comissão técnica que tem se esforçado bastante e eu tenho certeza que agora vai ser uma virada de chave no campeonato”, completou.

Por fim, Giovanni Augusto exaltou o apoio dos filhos e dedicou novamente o gol aos familiares, frisando o apoio do pequeno João, torcedor nato da Lusa, descrito pelo camisa 10 verde encarnado.

“Agradecer a Deus por mais uma vez, ter nos abençoado de estarmos empregados e com saúde e dedicar essa vitória ao meu filho João, que é um torcedor nato da Lusa. Ele que me fortalece todos os dias em casa, quando o momento não está bom. Então, quero dedicar esse gol pro meu filho João. Dizer que papai ama muito você, filho. Meu filho Vitório também. Sempre que dá me acompanhar, amo muito vocês. Vocês são muito importantes para mim”, finalizou.

A Portuguesa volta a campo para a disputa do Paulistão no embate diante do Botafogo, no próximo domingo (25), às 18h, no Santa Cruz.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados