Home » Grave colisão entre caminhão e ônibus deixa ao menos 24 mortos na Bahia

Grave colisão entre caminhão e ônibus deixa ao menos 24 mortos na Bahia

por NCTV
0 Comente

Uma colisão entre um micro-ônibus e um caminhão, na noite deste domingo (7), deixou 24 mortos na BR-324, nas proximidades do município de Gavião (BA), de acordo com a Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses, que atuou no resgate. Há feridos na ocorrência.

Ainda segundo os brigadistas, o ônibus saiu de Guarajuba, destino turístico baiano, rumo à cidade de Jacobina, também na Bahia, um trajeto de cerca de 360 quilômetros.

Entre as vítimas fatais, há sete homens e 17 mulheres, sendo uma gestante. Os feridos foram encaminhados a hospitais da região, mas algum deles, segundo as autoridades, já foram transferidos para unidades em Feira de Santana e Salvador.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) informou que os veículos colidiram frontalmente. Das 24 vítimas fatais, 23 morreram no local da batida e uma delas chegou a ser levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A PRF-BA também informa que a rodovia segue completamente interditada no trecho do acidente.

Bombeiros, SAMU e Polícia Militar também atuaram na ocorrência.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

CNN Brasil

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados