Home » Grupo de hacker invadiu sites da Polícia Civil de três estados

Grupo de hacker invadiu sites da Polícia Civil de três estados

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
grupo-de-hacker-invadiu-sites-da-policia-civil-de-tres-estados

Um grupo hacker invadiu os sites da Polícia Civil do Maranhão, Rondônia e Goiás nesta segunda-feira (12/2). Segundo eles, o ataque foi feito para “chamar a atenção das autoridades competentes” para uma organização chamada Eterse, que agiria “em favor de um partido político específico”.

Os invasores se caracterizam como “uma elite composta por hackers de alto padrão” e informaram, por comunicado publicado nos sites, que a “Eterse”, estaria expondo dados de autoridades policiais e de civis. No texto, afirmam que realizaram o ataque “com o intuito de chamar a atenção das autoridades competentes para esse caso”.

“Não vou permitir que um grupo de hackers se autodenomine proprietário do Brasil. Assim, peço aos jornalistas presentes que transmitam esta mensagem, junto com o dossiê completo, às autoridades policiais competentes. O dossiê contém informações detalhadas de como o grupo age e também o cabeça da organização, com os dados necessários para a investigação policial”, informa a nota.

Metropoles

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados