Home » Homem é preso ao ser identificado por drone da PM com sistema reconhecimento facial no Rio

Homem é preso ao ser identificado por drone da PM com sistema reconhecimento facial no Rio

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
homem-e-preso-ao-ser-identificado-por-drone-da-pm-com-sistema-reconhecimento-facial-no-rio

Um homem foi preso após ter sido identificado como foragido por um drone da Polícia Militar com sistema de reconhecimento facial, na sexta-feira (16), no Rio de Janeiro.

O caso aconteceu na estrada Intendente Magalhães, na zona norte da capital fluminense, durante os desfiles das escolas de samba da Série Prata.

De acordo com a PM, o suspeito estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça em aberto e foi encaminhado à 29ª DP (Madureira).

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Com mais essa prisão, a corporação contabiliza nove presos pelo sistema somente no período de Carnaval. No total, 22 pessoas já foram detidas com a ajuda do novo sistema.

No início da operação, durante o Réveillon de Copacabana, ao menos duas pessoas foram detidas por engano, devido à falta de atualização no banco de dados em que são inseridas as ordens judiciais.

22º preso pelo sistema de reconhecimento facial da #SEPM, o 9º no #Carnaval, é capturado no bairro de Campinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por policiais do #9BPM. O criminoso estava com um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado à 29ª DP. Ele permaneceu preso. pic.twitter.com/7pvkiH1lay

— @pmerj (@PMERJ) February 17, 2024

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados