Home » Homem é preso por dirigir viatura da PM embriagado na BA

Homem é preso por dirigir viatura da PM embriagado na BA

por NCTV
0 Comente

Na noite da última quarta-feira (13), a Polícia Militar (PM) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prendeu duas pessoas que estavam em uma viatura da PM da Bahia. O veículo estava trafegando de forma instável, e ambos os ocupantes estavam sem fardamento policial. O motorista, segundo relatos da PM pernambucana, apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações da PMPE, tanto o motorista quanto a passageira não são policiais militares. O condutor é um funcionário da oficina onde a viatura estava para realizar serviços.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Ouro Preto, para os procedimentos necessários. A PMPE também informou que a Polícia Militar do Estado da Bahia foi contatada para ciência do ocorrido.

Em resposta, a Polícia Militar da Bahia afirmou que a viatura pertence à 96ª CIPM e que o veículo estava realizando serviços de manutenção elétrica em uma oficina credenciada. “Todas as medidas cabíveis foram imediatamente adotadas e todas as circunstâncias e responsabilidades serão apuradas, inclusive junto à oficina onde o veículo estava para a realização dos reparos”, diz a nota da PMBA.

Com informações do g1.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados