Home » Homem morre em desabamento de prédio durante terremoto no Japão

Homem morre em desabamento de prédio durante terremoto no Japão

por NCTV
0 Comente

Um homem morreu na cidade de Shiga, na província de Ishikawa, durante o terremoto de magnitude 7,6 que atingiu o Japão nesta segunda-feira (1º/1). A informação é do canal de televisão japonês NTV.

Segundo a rede de televisão, o homem morreu esmagado sob os escombros de um prédio. Há relatos de que outras duas pessoas, na cidade de Nanao, também na província de Ishikawa, sofreram parada cardíaca.

 

O terremoto aconteceu às 16h10 (horário local) a uma profundidade de 10 km e a cerca de 42 km a nordeste de Anamizu, na província de Ishikawa. O fenômeno levou autoridades do país a emitirem alertas de tsunami.

De acordo com a NHK News, as autoridades pediram que as pessoas evacuem áreas sob alerta de tsunami e que mudem para locais mais elevados, longe da costa.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram pessoas em pânico, correria nas ruas e asfalto destruído após o terremoto. Neste momento, as autoridades do Japão tentam mensurar a extensão dos danos e organizar operações de resgate.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados