Home » Homem que matou sertanejo queria “matar toda a família”

Homem que matou sertanejo queria “matar toda a família”

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
homem-que-matou-sertanejo-queria-“matar-toda-a-familia”

O homem que matou o cantor sertanejo Gustavo Caporalini no último domingo (25) teria também atirado contra crianças e adolescentes que estavam na casa da família. É o que relata o policial militar Odair Antônio Caporalini, tio da vítima.

O cantor foi assassinado com três tiros em sua própria casa, em Votuporanga, interior de São Paulo, durante um churrasco.

  • MP espanhol busca aumentar pena de Daniel Alves
  • Irregular e com pichações, Ferrari “esquecida” por dono é guinchada
  • Congresso articula blindagem contra STF com propostas visam ampliar imunidade parlamentar

– Ele [o atirador] veio correndo, e o Gustavo veio correndo pedindo: “Tio, me socorre, me socorre pelo amor de Deus”. E eu tinha escutado um pouco antes ele falando: “Para, cara. Não faz isso, pelo amor de Deus”. Ele veio correndo [Gustavo] e aí tomou um tiro, que acredito ter sido nas costas, porque ele já passou caído por mim – contou ao G1.

– Eu vi aquilo, e a gente meio sem saber o que estava acontecendo. Na hora que eu olhei, eu vi o cara com a arma e falei: “Não faz isso, não faz isso, por favor, não faz isso”. Ele começou a dar tiro em mim. Empurrei ele, ele foi para frente e falou: “Eu vou te matar, eu vou matar todo mundo. Vou acabar com vocês. Vou acabar com essa família”, e deu um tiro nas crianças, nas crianças dentro da piscina. Como um cidadão desse faz isso? – continuou.

O atirador foi identificado como Rodrigo Marques, um agente penitenciário de 42 anos. Segundo o delegado Marco Tirapelli, responsável pelo caso, o assassinato teria sido motivado por ciúmes, por causa de um suposto envolvimento de Gustavo com a ex-esposa de Rodrigo.

O agente penitenciário, inclusive, agrediu a ex-mulher antes de cometer o crime. Eles estavam em processo de separação há pouco mais de um mês.

Rodrigo fugiu após o crime, mas foi localizado em Campina Verde, Minas Gerais, sendo encaminhado posteriormente para a penitenciária de Paulo de Faria (SP). Ele confessou o crime.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados