Home » Indenização: Zanatta faz botox com “dinheiro de comunista”

Indenização: Zanatta faz botox com “dinheiro de comunista”

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
indenizacao:-zanatta-faz-botox-com-“dinheiro-de-comunista”

Há alguns dias, a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram, onde ironizava a vereadora de Criciúma Giovana Mondardo (PCdoB-SC), após vencer um processo judicial. No vídeo, Zanatta revelou ter utilizado o valor recebido por danos morais, quase sete mil reais, para realizar um procedimento estético de botox.

No registro, a parlamentar bolsonarista aparece em uma clínica dermatológica, com a legenda: “Sextou com dinheiro de processinho na conta”. Ela explicou que estava na clínica quando o montante de R$ 6.821,37 caiu em sua conta bancária e aproveitou para investir na melhoria da aparência.

– Hoje mais cedo estava na dermato quando o dinheiro caiu na conta e já aproveitei para garantir o viço da pele para continuar enfrentando essa gente – explicou a parlamentar catarinense.

O embate judicial teve origem durante as eleições de 2020, quando Mondardo, então candidata a vereadora pelo PCdoB, acusou Zanatta de proferir insultos de baixo calão contra ela, através do Twitter. Em resposta, Zanatta acionou a Justiça Eleitoral, alegando ser vítima de disseminação de informações falsas.

Após uma determinação judicial para a retirada da publicação caluniosa em 24 horas, o processo prosseguiu, resultando na condenação de Mondardo ao pagamento de indenização por danos morais à deputada. Zanatta ainda informou que a vereadora tentou processá-la em duas ocasiões, mas sem sucesso.

 

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados