Home » Influencer baiana morre, aos 35 anos, com parada cardíaca

Influencer baiana morre, aos 35 anos, com parada cardíaca

por NCTV
0 Comente

A influenciadora baiana Mila de Jesus morreu aos 35 anos, nesta sexta-feira (12), em decorrência de uma parada cardíaca. Ela morava em Massachusetts, nos Estados Unidos, e era considerada uma das influencers mais antigas da região.

Em seu perfil nas redes, Mila costumava falar sobre estilo de vida, beleza, família e sua rotina. Recentemente, ela havia informado aos seguidores que estava passando por tratamento de psoríase, doença que afeta a pele.

Mila havia oficializado seu casamento em setembro do ano passado com George Kowszik. Ela morava com ele e quatro filhos, frutos de um relacionamento anterior.

No espaço pra comentários, internautas expressaram pesar e surpresa com a notícia do falecimento da influenciadora.

– Gente, isso não pode ser verdade!! Ela foi tão maravilhosa no meu processo de separação, me fortalecendo. Eu amava acompanhá-la há anos. Que Deus conforte os corações – escreveu uma seguidora.

– Gente, me diz que é mentira por favor!!! – disse outra internauta.

– Que notícia triste. Não lembrem da Mila porque ela era bonita e vaidosa não! Ela foi um ser humano solar, nos mostrou suas fases, ciclos, dificuldades, perrengues, alegrias e frustrações. Vá em paz! Sentiremos extrema falta da sua energia solar e amor – completou outra usuária do Instagram.

Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados