Home » Integrante da comitiva de Lula tem surto, agride assessor e é contido por agentes do GSI

Integrante da comitiva de Lula tem surto, agride assessor e é contido por agentes do GSI

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
integrante-da-comitiva-de-lula-tem-surto,-agride-assessor-e-e-contido-por-agentes-do-gsi

Um integrante da comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na viagem a Adis Abeba, na Etiópia, teve um princípio de surto e precisou ser contido por agentes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Segundo informações da Folha de S.Paulo, a pessoa que surtou teria agredido verbalmente outro integrante da comitiva no hotel Skylight, onde o presidente, ministros de Estado e auxiliares se hospedaram.

Lula viajou acompanhado dos ministros Mauro Vieira (Relações Exteriores), Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social), Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação), Anielle Franco (Igualdade Racial), Silvio Almeida (Direitos Humanos e Cidadania) e Vinícius Marques de Carvalho (CGU).

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Ao jornal, interlocutores apontaram que a pessoa que surtou não ocupa cargos de alto escalão em nenhum ministério. No momento do princípio de surto, nenhum dos ministros estava presente. O presidente Lula ainda estava no quarto do hotel no momento do acontecimento.

Embora o ocorrido, Lula cumpriu normalmente os seus compromissos em seu último dia na capital etíope. O mandatário embarcou de volta ao Brasil no início da tarde — início da manhã no horário de Brasília.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados