Home » Irregular e com pichações, Ferrari “esquecida” por dono é guinchada

Irregular e com pichações, Ferrari “esquecida” por dono é guinchada

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
irregular-e-com-pichacoes,-ferrari-“esquecida”-por-dono-e-guinchada

Maceioenses e turistas foram surpreendidos ao presenciar, simplesmente, uma Ferrari vermelha abandonada na manhã desta sexta-feira (1º), na orla de Ponta Verde, próximo à cadeira gigante. O veículo é avaliado no mercado em mais de R$ 1 milhão.

Além de abandonado, o carro de luxo ainda continha irregularidades, como ausência da placa dianteira. Ao verificar a documentação da Ferrari pela placa traseira, os agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) constataram ainda que a cor do veículo no documento é branca, e não, vermelha.

Como se não bastasse a irregularidade, a Ferrari ainda estava pichada com tinta exibindo palavras ofensivas, como “bandido, ladrão e corrupto”, além de suja devido à quantidade de ovos jogados na lataria.

Após diversos olhares de moradores e pessoas que passavam pelo local, o veículo foi retirado do local por um guincho do DMTT.

Gazeta Web

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados