Home » Jovem desaparece após encontro marcado por aplicativo e é encontrado morto em SP | CNN Brasil

Jovem desaparece após encontro marcado por aplicativo e é encontrado morto em SP | CNN Brasil

por thomaz.sousa
0 Comente
jovem-desaparece-apos-encontro-marcado-por-aplicativo-e-e-encontrado-morto-em-sp-|-cnn-brasil

Um jovem, identificado como Leonardo Rodrigues Nunes, desapareceu após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento gay em São Paulo (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência obtido pela CNN, a vítima havia combinado o encontro na noite de quarta-feira (12) e compartilhado sua localização com um amigo.

Durante o encontro, ele foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de pequeno porte, iniciando uma luta corporal. Os assaltantes o balearam no rosto na Rua Rolando, no bairro do Sacomã.

Leonardo foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde veio a falecer. Ele havia informado a um amigo, via Telegram, que se não retornasse até as 2h00 da manhã seguinte, o próprio deveria comunicar a polícia.

Leonardo saiu de seu apartamento no Cambuci para o encontro, utilizando serviços de transporte privado.

A polícia investigou seu apartamento, que não apresentava sinais de violência interna, mas encontrou seu notebook aberto no WhatsApp Web, com uma troca de mensagens com um contato identificado apenas como “Desconhecido”, entre 23h01 e 23h21, coincidindo com o horário estimado do crime.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil continua investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados