Home » Jovem é morta por ex-marido minutos depois de Justiça conceder medida protetiva contra ele

Jovem é morta por ex-marido minutos depois de Justiça conceder medida protetiva contra ele

por NCTV
0 Comente

Eiziane Furtado, de 20 anos, foi morta com 13 facadas na frente do filho

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas por seu ex-marido minutos depois de conseguir uma medida protetiva contra ele. Eiziane Furtado Dorado foi atacada pelo ex-companheiro em uma emboscada próximo ao Conselho Tutelar da cidade de Costa Marques, em Rondônia, na manhã da última terça-feira, 6.

Segundo a Rede Amazônica, afiliada à Globo, Eiziane tinha ido ao local após uma discussão com o ex-marido sobre as visitas dele ao filho dos dois. O homem, identificado como Maciel de Souza, feriu e matou a ex-esposa na frente da criança. Em seguida, ele chegou a fugir com o menino.

O Tribunal de Justiça de Rondônia detalhou que a medida protetiva foi solicitada às 8h58 de terça-feira, e o mandado distribuído às 9h04 do mesmo dia. Porém, antes mesmo do seu cumprimento a vítima foi assassinada.

Maciel foi encontrado ainda na terça-feira, na zona rural de Costa Marques, junto com a criança. Com ele, a polícia também apreendeu a faca usada no crime.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada. Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Portal Terra

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados