Home » Jovem morre após acidente de moto a 1 km de casa em Florianópolis

Jovem morre após acidente de moto a 1 km de casa em Florianópolis

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
jovem-morre-apos-acidente-de-moto-a-1-km-de-casa-em-florianopolis

Uma jovem de 20 anos morreu após cair de uma motocicleta a um quilômetro de casa em Florianópolis. Ana Clara Mendes chegou a ser hospitalizada, mas teve a morte confirmada às 18h30 desta quinta-feira (15), quatro dias após a ocorrência.

  • Siga o canal “AGORA NOTÍCIAS BRASIL” no WhatsApp

Segundo uma amiga da jovem, que não quis ser identificada, a vítima bateu a cabeça no chão durante a queda, enquanto voltava da praia, no domingo (11). Ela trafegava em uma rótula no bairro Açores.

Ana Clara Mendes morava em Florianópolis e morreu após acidente de moto — Foto: Reprodução/Redes sociais

Conforme o Hospital Celso Ramos, onde ela esteve internava, a vítima foi inicialmente atendida por uma equipe aérea dos bombeiros, que a levou até o Centro da capital. De lá, foi conduzida à unidade hospitalar por uma ambulância.

A jovem trabalhava como cabelereira em Florianópolis. Ela será cremada e familiares e amigos farão uma homenagem a ela no mar. Os órgãos serão doados, conforme a vontade da vítima.

O velório da jovem será nesta sexta-feira (16) à noite e o corpo será cremado no sábado (17).

Nota de pesar

A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrimesc) emitiu uma nota de pesar por causa da morte de Ana Clara, que era filha de Valdir Mendes, ex-presidente do grupo.

“À estimada família, a Aacrimesc deseja toda força e fé nesse momento de dor e saudade”, escreveu a associação na nota.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados