Home » Justiça decreta sigilo nas investigações do caso Ana Hickmann

Justiça decreta sigilo nas investigações do caso Ana Hickmann

por NCTV
0 Comente

As investigações sobre as fraudes nas empresas de Ana Hickmann agora vão ser concluídas em segredo de Justiça. O advogado de Claudia Helena, “fiel escudeira” da apresentadora, Bruno Ferullo confirmou a informação para a coluna, com exclusividade, e comentou o caso.

“A decisão da Magistrada que decretou o sigilo das investigações foi acertada, pois trata-se de um caso de grande repercussão midiática. Já foram juntados aos autos documentos que dizem respeito à intimidade das partes”, disse ele, antes de completar:

“Sendo assim, com a investigação em segredo de Justiça, a defesa, para demostrar a lisura e boa-fé da sua cliente em cooperar com as investigações, juntará de livre e espontânea vontade todo seu sigilo fiscal e bancário, comprovando deste modo que não houve qualquer desvio de valor”, concluiu.

 

Ana Hickmann diz que “fiel escudeira” ajudou ex

E a trama das supostas fraudes nas empresas de Ana Hickmann, que teriam sido causadas pelo ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, ganhou novos capítulos. De acordo com o Metrópoles, apresentadora acusou sua ex-assessora e “fiel escudeira”, Claudia Helena, de ajudar o empresário no suposto golpe.

Ana Hickmann teria declarado, no inquérito que apura suas denúncias, que começou a desconfiar da funcionária, a quem considerava amiga, quando ela parou de responder seus questionamentos sobre movimentações financeiras em suas empresas, consideradas “estranhas”.

Ainda de acordo com o jornalista, através de seus advogados, a apresentadora relatou que é possível que as “irregularidades” em suas empresas sejam de meados de 2015, quando, segundo ela, houve uma transferência de R$ 100 mil “da conta da empresa para a conta bancária de Claudia Helena dos Santos”.

Representante legal da ex-assessora de Ana Hickmann, Bruno Ferullo declarou que vai juntar provas testemunhais e documentais da licitude do pagamento e da conduta de Claudia Helena, que acompanhava a apresentadora em viagens e reportagens, além de ter sido amiga pessoal dela.

 

Claudia Helena explicou origem do dinheiro

Após ver seu nome envolvido como cúmplice dos supostos golpes aplicados por Alexandre Correa nas empresas de Ana Hickmann, Claudia Helena, que era considerada “fiel escudeira” da empresa, resolveu se pronunciar.

Através de seu advogado de defesa, Bruno Ferullo, a ex-assistente de Ana Hickmann falou sobre as acusações feitas contra ela no inquérito da Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que apura as denúncias que ela fez contra o ex-marido.

“As acusações formuladas por Ana Hickmann junto à Deic são ilegítimas e inverossímeis. Com relação ao valor de R$ 100 mil, depositado através de TED em sua conta bancária, trata-se de uma bonificação que foi paga em função do êxito de novos contratos celebrados, bem como a renovação de contratos pré-existentes durante o período de 2010 a 2015”, começou a nota, assinada pelo representante legal de Claudia Helena.

Em seguida, o comunicado seguiu: “Vale ressaltar que o pagamento em questão fora autorizado expressamente por ambos os sócios da Hickmann Serviços Ltda. Importante destacar que Claudia exercia muito além da sua função de agente”.

 

No fim do texto, o advogado pontuou as responsabilidades extras de sua cliente: “Cuidando das propriedades da apresentadora, inclusive intermediando a contratação de funcionários para as referidas propriedades. Fato este que é de conhecimento de toda a equipe e familiares da referida apresentadora. Claudia afirma ainda que acredita na Justiça e que todos esses fatos serão esclarecidos”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados