Home » Justiça nega pedido do PT para apagar posts de Nikolas sobre Marielle Franco

Justiça nega pedido do PT para apagar posts de Nikolas sobre Marielle Franco

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
justica-nega-pedido-do-pt-para-apagar-posts-de-nikolas-sobre-marielle-franco

A 2ª Vara Cível de Brasília negou o pedido de liminar feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para apagar publicações nas quais o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que o mandante da morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco é um petista.

Em 23 de janeiro, Nikolas publicou em suas redes sociais que o mandante do crime seria o ex-deputado estadual Domingos Brazão, membro do PT. Brazão é chefe de um clã político com atuação na zona oeste da capital fluminense e fez campanha para Dilma Rousseff em 2014.

“Quem mandou matar a Marielle? É finalmente respondido. Que a justiça seja feita contra o mandante petista, Domingos Brazão” e “Por que um petista mandou matar Marielle?”, questionou o parlamentar.

Nikolas Ferreira também citou Ronnie Lessa, acusado pelo assassinato de Marielle Franco, afirmando que ele teria delatado Domingos Brazão como um dos mandantes do atentado à ex-vereadora. O deputado ainda ressaltou que Brazão foi aprovado para assumir uma posição no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro com votos do PT na Assembleia Legislativa.

O PT, em sua solicitação à Justiça do Distrito Federal, argumentou que as postagens de Nikolas são “inverídicas e irresponsáveis” e solicitou uma medida de urgência para remover as publicações e proibir Nikolas de divulgar, compartilhar ou propagar conteúdo relacionado aos posts anteriores.

No entanto, a 2ª Vara Cível de Brasília negou o pedido de liminar do PT, mantendo as postagens no ar até o desenrolar do processo.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados