Home » Ladrão e preso após roubar caminhão com pistola de cola quente em SP

Ladrão e preso após roubar caminhão com pistola de cola quente em SP

por NCTV
0 Comente

Um homem foi preso após usar uma pistola de cola quente, simulando ser uma arma de fogo, para realizar o roubo de um caminhão carregado de bebidas na manhã de sexta-feira (29), em Campinas (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito bordou o motorista e um ajudante usando uma pistola de cola quente, comumente empregada em atividades de artesanato. O crime ocorreu no bairro Jardim Uruguai, e a PM foi acionada, conseguindo localizar o caminhão no bairro Cidade Satélite Íris com base nas informações do localizador.

Os agentes responderam às vítimas descarregando o veículo em uma estrada de terra, sob a supervisão do suspeito. A carga, avaliada em R$ 17 mil, foi recuperada. Apesar de o suspeito ter simulado estar armado durante o assalto, os policiais constataram que ele carregava uma pistola de cola na cintura.

Tanto o motorista quanto o ajudante foram liberados, enquanto o suspeito foi preso em flagrante. O veículo e a carga foram restituídos, e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados