Home » Lakers confirma número e nome que filho de LeBron usará na NBA | CNN Brasil

Lakers confirma número e nome que filho de LeBron usará na NBA | CNN Brasil

por raulmoura
0 Comente
lakers-confirma-numero-e-nome-que-filho-de-lebron-usara-na-nba-|-cnn-brasil

Na tarde desta sexta-feira, o Los Angeles Lakers divulgou o número que o filho de LeBron James usará em sua jornada pela franquia. Bronny vai virar “James Jr.” e portará a camisa 9 do time que conquistou a NBA em 17 oportunidades.

Number Nine: Bronny James. pic.twitter.com/I91YjMEXAZ

— Los Angeles Lakers (@Lakers) June 28, 2024

Bronny James foi selecionado como 55ª escolha do Draft da NBA, na segunda rodada da seletiva. Com a seleção, LeBron e Bronny podem atuar lado a lado na temporada 2024/2025, cumprindo um desejo do pai. Caso aconteça, será a primeira vez que pai e filho atuarão juntos em uma partida da liga americana.

Os Lakers terminaram a última temporada regular da NBA na oitava posição da Conferência Oeste, com 47 triunfos e 35 derrotas. Nos playoffs, o time do então treinador Darvin Ham foi eliminado na primeira rodada, ao ser derrotado por 4 a 1 para o Denver Nuggets.

Apesar da eliminação precoce, os Lakers, de LeBron e do ala-pivô Anthony Davis, tiveram um motivo para sorrir na temporada com o título da Copa NBA, ainda em dezembro de 2023, ao bater o Indiana Pacers na final.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados