Home » LDU não terá seu treinador contra o Fluminense; entenda

LDU não terá seu treinador contra o Fluminense; entenda

por NETFLU
0 Comente
ldu-nao-tera-seu-treinador-contra-o-fluminense;-entenda
(Foto: Divulgação/LDU)

Segundo informações publicadas pelo veículo de imprensa argentino, o “Diario Olé”, a LDU (EQU) não terá o seu treinador, contratado no início deste ano de 2024, Josep Alcácer, tal como o seu auxiliar Miguel Ángel Sierra.

Isso se dá pois os profissionais espanhóis não apresentam as credenciais necessárias para dirigir um torneio internacional sul-americano para a Conmebol. Portanto, o auxiliar permanente da equipe, Adrián Gabbarini, será o comandante nos duelos da Recopa diante do Fluminense, que serão realizados nos dias 22 e 29 de fevereiro.

-Não tivemos uma resolução escrita pela Conmebol. Eles precisam fazer um curso de avaliação para se qualificarem, tanto Espinoza como Alcácer. No momento, não poderão dirigir a equipe – disse Lenin Masapanta, gerente do Instituto Superior de Futebol de Quito da Federação Equatoriana de Futebol.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados