LeBron James subiu o tom contra críticos de seu filho, o armador Bronny James. Pai e filho atuarão juntos pelo Los Angeles Lakers na temporada 2024/2025 da NBA, e LeBron fez uma publicação em tom motivacional a Bronny.
“Continue trabalhando, garoto, e que se f* todo esse ódio e barulho. Você sabe todo o seu caminho pessoal. Eles não te conhecem”, escreveu LeBron, nos Stories do Instagram, junto com um vídeo do filho treinando.
Bronny vai estrear na NBA na temporada que se aproxima, enquanto seu pai irá para a 21ª disputa na carreira. Bronny, de 19 anos, foi a 55ª escolha do Draft da NBA neste ano.
O filho de LeBron assinou vínculo válido por quatro anos com os Lakers, por 7,9 milhões de dólares (cerca de R$ 43,8 milhões) ao todo, contrato padrão para calouros.
Na última temporada, a franquia da Califórnia terá opção de seguir ou não com o jogador a partir desses termos. Já LeBron, de 39 anos, tem contrato com os Lakers até o fim de 2024/2025, com opção de renovação automática na temporada seguinte – a chamada player option. Depois, ele se tornará agente livre irrestrito.
A temporada 2024/2025 da NBA começará em 22 de outubro. Os Lakers, do técnico JJ Redick, entrarão em quadra justamente na noite de abertura da nova temporada, contra o Minnesota Timberwolves, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais