Home » Léo Pereira decide o clássico e diz que apelido dá sorte

Léo Pereira decide o clássico e diz que apelido dá sorte

por Jogada 10
0 Comente
leo-pereira-decide-o-classico-e-diz-que-apelido-da-sorte

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (7), pelo Campeonato Carioca. O gol da vitória, marcado nos acréscimos do segundo tempo, foi do zagueiro Léo Pereira. Ou seria ‘Karolino’? Em boa fase, o zagueiro, que recentemente assumiu o namoro com a influencer Karoline Lima, brincou com o apelido na saída do campo e disse que não se importa.

“Pode continuar, está dando sorte. Estou feliz, leve, tanto dentro de campo quanto fora. Me sinto bem e isso reflete nos jogos. E o apelido pegou, não tenho o que fazer”, comentou, entre sorrisos.

Léo Pereira exalta sistema defensivo

A brincadeira começou, aliás, com a própria torcida do Flamengo. Por conta das boas atuações e, agora, dois gols marcados em 2024, os torcedores, desse modo, passaram a creditar o momento do zagueiro ao fato de estar namorando a influenciadora.

Ao comentar sobre a partida, contudo, Léo disse que também teve o que comemorar em campo além do gol nos acréscimos: “Novamente fomos bem defensivamente. Não sofremos gols. Isso é importante. E hoje ainda fui abençoado e marquei mais um. Estou feliz, pude ajudar a equipe”.

O Flamengo, por fim, volta a campo no sábado de carnaval (10), às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Volta Redonda.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados