Home » Lewandowski minimiza fuga de presídio de segurança máxima: “era Carnaval”; VEJA VÍDEO

Lewandowski minimiza fuga de presídio de segurança máxima: “era Carnaval”; VEJA VÍDEO

por NCTV
0 Comente

Na tarde de quinta-feira (15), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, apontou uma série de circunstâncias que teriam contribuído para a fuga dos detentos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) na madrugada de quarta-feira (14). Além da presença de ferramentas de construção distribuídas pelo presídio de segurança máxima, o ministro destacou possíveis falhas no funcionamento de câmeras e detectores de movimento, bem como equívocos estruturais. Ele também mencionou que os agentes penitenciários estavam em um estado de maior descontração devido ao feriado de carnaval.

— O que sabemos até o momento é que houve uma série de fatores que causaram a fuga desses dois detentos — disse Lewandowski. — É um pouco como a queda de um avião: não há uma causa única, há uma série de causas. Ocorreu numa terça-feira de carnaval, de terça para quarta-feira de cinzas, onde eventualmente as pessoas estavam mais relaxadas, como costuma ocorrer neste momento.

Terra Brasil notícias

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados