Home » Loja é assaltada duas vezes em intervalo de 15 minutos em São Paulo

Loja é assaltada duas vezes em intervalo de 15 minutos em São Paulo

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
loja-e-assaltada-duas-vezes-em-intervalo-de-15-minutos-em-sao-paulo

Uma loja de conveniência foi assaltada duas vezes na Zona Leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o intervalo entre os roubos foi de aproximadamente 15 minutos.

Por volta das 19h45, dois bandidos, armados com uma faca, entraram no estabelecimento e renderam dois funcionários. Eles roubaram R$200,00 do caixa, duas caixas de cerveja, energéticos, detergentes, desinfetantes e outros produtos. A ação durou poucos minutos. A PM, que possui uma base fixa a 50 metros da loja, foi acionada, e durante o patrulhamento pela região, encontrou os assaltantes. Um deles foi detido e o outro, que estava armado, conseguiu fugir.

Cerca de 15 minutos depois, um homem entrou na mesma loja simulando estar armado e anunciou o assalto. Ele rendeu o único funcionário que estava no estabelecimento, já que o outro estava na delegacia registrando o Boletim de Ocorrência do primeiro assalto, e roubou bebidas da geladeira e outros produtos.

O criminoso tentou fugir, mas acabou sendo detido pelos policiais. O caso foi encaminhado para o 56º Distrito Policial da Vila Alpina. Nesta quarta-feira (7), os dois bandidos deverão ser encaminhados para uma audiência de custódia, onde um juiz decidirá pela manutenção da prisão deles ou não.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados