Home » Lula e Janja defendem padre Julio Lancellotti, alvo de CPI em SP

Lula e Janja defendem padre Julio Lancellotti, alvo de CPI em SP

por NCTV
0 Comente

A Câmara Municipal de São Paulo deverá abrir uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar organizações não governamentais (ONGs) que atuam na região da Cracolândia. Entre os nomes de pessoas atuantes na região que possivelmente serão convocadas a depor está o do padre Julio Lancellotti.

O religioso está na linha de frente dos trabalhos sociais da Arquidiocese de São Paulo, atuando com moradores de rua que circulam pelo Centro da capital paulista.

A proposta para convocar o padre é do vereador Rubinho Nunes (União Brasil), um dos cofundadores do Movimento Brasil Livre (MBL). Segundo ele, o padre Julio Lancellotti e “muitos outros lucram politicamente com o caos instaurado na Cracolândia”.

– A CPI que estou instaurando na Câmara Municipal de São Paulo vai investigar toda essa máfia da miséria que se perpetua no poder através de ONGs esquerdistas – declarou o parlamentar.

Com a repercussão negativa sobre a investigação contra um padre, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, a primeira-dama Janja da Silva, saíram em defesa do padre e demostraram apoio ao trabalho que ele realiza com a população de rua.

– Graças a Deus a gente tem figuras como o padre Julio na capital de São Paulo, que há muitos e muitos anos dedica a sua vida para tentar dar um pouco de dignidade, respeito e cidadania às pessoas em situação de rua. Que dedica sua vida a seguir o exemplo de Jesus. Seu trabalho e da Diocese de São Paulo são essenciais para dar algum amparo a quem mais precisa.

– Padre Julio, o senhor nos ensina diariamente sobre o amor e o cuidado com o próximo e sua dedicação é o maior exemplo da fé cristã. Estamos sempre ao seu lado no caminho do afeto e da fraternidade – escreveu Janja.

Créditos: Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados