Home » Lusa protesta à FPF sobre lance de pênalti em derrota para o Corinthians

Lusa protesta à FPF sobre lance de pênalti em derrota para o Corinthians

por Netlusa
0 Comente
lusa-protesta-a-fpf-sobre-lance-de-penalti-em-derrota-para-o-corinthians
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa solicitará à Federação Paulista de Futebol o áudio entre Luiz Flávio de Oliveira, árbitro de campo, e Daiane Muniz dos Santos, responsável pelo VAR, com relação ao lance do pênalti que ocasionou no primeiro gol do Corinthians, no clássico realizado no último domingo (11). A partida terminou com derrota lusitana, por 2 a 0, na Neo Química Arena.

+ Giovanni Augusto lamenta derrota, mas frisa: “Ainda não é o fim”

Além disso, o clube fez uma reclamação formal à FPF na última segunda-feira por conta do lance no duelo do último final de semana. As informações são do site ESPN.

Na jogada em questão, Fagner recebeu livre na área pelo lado direito e cortou a marcação de Patrick, caindo em seguida. O árbitro de campo assinalou o pênalti, mesmo que no vídeo não mostrasse uma falta clara do defensor lusitano.

Mesmo com muita reclamação dos atletas da Lusa, a marcação foi mantida. Na cobrança, Maycon abriu o marcador. No segundo tempo, Yuri Alberto, em contra-ataque, fez o segundo gol da partida.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados