Home » Malafaia diz que “Lula engana e humilha evangélicos”, ASSISTA

Malafaia diz que “Lula engana e humilha evangélicos”, ASSISTA

por NCTV
0 Comente

A bancada evangélica acusa o governo de ter agido de forma desonesta ao incluir uma mensagem religiosa em uma propaganda do programa social Bolsa Família.

A divulgação de uma campanha publicitária do Bolsa Família pelo governo federal tem causado mal-estar entre os religiosos, uma vez que a peça, veiculada em dezembro, apresenta uma mulher que compra uma lata de leite em pó para uma criança carente e recebe agradecimentos da mãe da criança, que menciona a expressão “Glória a Deus”.

Uma parcela do grupo religioso, especialmente os seguidores evangélicos, considerou a campanha como uma forma de atrair os devotos, empregando termos característicos das igrejas.

Um dos críticos foi o pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Ele gravou um vídeo para as suas redes sociais em que manifestou descontentamento a respeito da situação. De acordo com suas palavras, o propósito do vídeo é iludir os evangélicos que têm menos recursos financeiros.

“Nós evangélicos entendemos que não é Lula nem Bolsonaro, mas que as respostas que precisamos vêm de Deus. (…) Lula humilha, ridiculariza os evangélicos como se fôssemos uma cambada de ferrados e pobretões dependentes de governo. Ele não conhece a comunidade evangélica“, afirmou Malafaia.

Malafaia destacou também os trajes usados pela mãe na propaganda, alegando que foram selecionados para se ajustar à imagem estereotipada dos evangélicos. A mãe da atriz aparece com cabelo preso, camisa de botão de mangas e saia longa.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados