Home » Malafaia diz que Moraes é “réu confesso” e que “não tem moral”

Malafaia diz que Moraes é “réu confesso” e que “não tem moral”

por NCTV
0 Comente

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), para criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem classificou de “réu confesso” pelas revelações acusatórias promovidas em entrevista concedida ao jornal O Globo, nesta quinta-feira (4).

Sem apresentar qualquer prova, Moraes disse ao jornal carioca ter descoberto, na esteira dos atos de 8 de janeiro, três planos que atentariam contra sua vida.

– Primeiro lugar: a quem acusa, o ônus da prova. Cadê as provas, Alexandre de Moraes, dessas acusações graves? – questionou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Em seguida, Malafaia ressaltou que Moraes, na condição de vítima, não teria a imparcialidade exigida pela lei para julgar os processos oriundos dos atos de 8 de janeiro.

– Senhor Alexandre de Moraes, o senhor não tem moral, não tem condições legais, jurídicas, pra fazer o que o senhor fez, condenar essas pessoas. Sabe por quê? (…) O senhor faz parte do processo, declaração sua. Como é que o senhor julgou essas pessoas, e ainda mais sem o devido processo legal, e no Supremo Tribunal Federal, se o senhor faz parte? Se o senhor tinha, previamente, conhecimento que haviam planos para tentar matá-lo, o senhor jamais poderia julgar essas pessoas. É nulo todo o seu julgamento contra essas pessoas – declarou.

O líder religioso prometeu fazer novas declarações sobre o que chamou de “pseudogolpe” e “narrativa bandida”, na próxima segunda-feira (8), quando os referidos atos radicais no Distrito Federal completam um ano.

Créditos: Pleno News.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados