Home » Mandante de assassinato, ex-prefeito é executado em rua de Maceió

Mandante de assassinato, ex-prefeito é executado em rua de Maceió

por Agora Noticias Brasil
0 Comente
mandante-de-assassinato,-ex-prefeito-e-executado-em-rua-de-maceio

O ex-prefeito de Satuba, município no interior de Alagoas, foi assassinado a tiros nessa sexta-feira (1º/3) na capital Maceió.

Adalberon de Morais (foto em destaque) estava dentro do carro no centro da cidade, quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta.

Pelo menos uma das pessoas na moto atirou contra o ex-prefeito, que chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a prefeitura de Satuba lamentou a morte de Adalberon e decretou um dia de luto oficial. “Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos”, informa trecho da nota.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. O corpo do ex-prefeito passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) neste sábado (2/3).

Condenação
Adalberon foi condenado pelo tribunal do júri em 2013 após ser denunciado como mandante do assassinato do professor Paulo Bandeira, ocorrido em junho de 2003.

Paulo foi assassinado e teve o corpo queimado. Segundo as investigações, policiais mataram o professor a mando do ex-prefeito porque a vítima investigava um esquema de corrupção no município de Satuba envolvendo verba da Educação.

 

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

Nossa Casa TV © Todos direitos reservados